Ellen Degeneres

Ellen Degeneres
Atriz e comediante

Nascida em 26 de janeiro de 1958
Local: Jefferson, Luisiana, EUA

Ellen Lee DeGeneres é uma popular atriz e comediante estadunidense. Atualmente, DeGeneres é a apresentadora de seu próprio talk-show, o The Ellen DeGeneres Show.

DeGeneres já apresentou os Óscares e Prémios Emmy. Participou em diversos filmes, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo.

Assumidamente homossexual, depois de uma relação atribulada com a atriz Anne Heche, DeGeneres teve um relacionamento com a actriz/realizadora/fotógrafa Alexandra Hedison aparecendo juntas na capa da revista Advocate (após o anúncio da sua separação à mídia). Desde 2004 está com a atriz Portia De Rossi e casaram-se na Califórnia a 16 de agosto de 2008 na sua casa de Beverly Hills onde vivem com três cães e quatro gatos.

A revista Forbes avaliou a sua fortuna pessoal em 65 milhões de USD ficando assim no clube das 20 mulheres mais ricas do negócio de entertenimento nos EUA.

Biografia

Ellen DeGeneres nasceu no Hospital Ochsner em Jefferson, Luisiana. Seu pai, Elliot, era um vendedor de seguros, e sua mãe, Betty, era uma agente imobiliária. DeGeneres tem ascendência francesa, inglesa, alemã e irlandesa. Ela viveu sua infância na cidade de Nova Orleans.

Os pais de DeGeneres se divorciaram quando ela tinha apenas treze anos de idade, e ela foi morar com a mãe em Atlanta, na Geórgia. DeGeneres formou-se no ensino médio pela Escola Pública de Atlanta em 21 de maio de 1976.

DeGeneres voltou para Nova Orleans para estudar Comunicações na Universidade de Nova Orleans. Depois de um semestre, ela abandonou o curso para trabalhar numa firma de advocacia. Também teve o emprego de vendedora de roupas na loja Merry-Go-Round, no centro comercial Lakeside. Trabalhou também como garçonete, pintora de casas e bartender. Finalmente, DeGeneres percebeu que não queria ter que "responder a um chefe" e começou a pensar no que realmente queria fazer.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...